Games
Xbox Mil Grau | Processo de racismo é arquivado por falta de provas
Processo de racismo contra a Xbox Mil Grau é arquivado!

Faz cerca de um ano, que os membros do canal do YouTube, Xbox Mil Grau, foram acusados por diversos internautas de racismo, após a publicação de um meme durante a manifestação contra o racismo e a morte de George Floyd.
A imagem polêmica partilhada por XCapim360, integrante da Xbox Mil Grau continha na legenda em inglês “O que negros estão fazendo hoje”, mostra um homem negro em frente a um carro em chamas. A outra, com a descrição “O que brancos estão fazendo hoje”, mostra dois astronautas brancos.

Nesse ínterim, diversos internautas publicaram vários clips cortados, em que mostravam os integrantes tendo supostas conversas racistas em lives e vídeos. Por outro lado, no perfil do Twitter, a Xbox Mil Grau repudiou os vídeos e ainda afirmaram estar fora de contexto.
Em suma, depois de quase um ano, Chief publicou no Twitter que o Inquérito que imputava diversos crimes ao criador foram arquivados por falta de provas. “ Gostaria de comunicar a todos que me acompanham, que o inquérito que os canceladores foram abrir junto ao MP me imputando crimes que NUNCA cometi, foi ARQUIVADO por FALTA DE PROVAS.”
Confira também: PlayStation | Sony compra estúdio para fazer ports para o PC
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

-
Games3 dias atrás
MindsEye | Produtores de GTA 5 anunciam novo jogo com gráficos de tirar o fôlego
-
Games2 dias atrás
Grande jogo de construção de cidades está em promoção na Steam
-
Games1 dia atrás
Red Dead Redemption 2 | Atualização recente deixou os fãs furiosos
-
Games2 dias atrás
Everywhere | Tudo o que sabemos sobre o jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games