Connect with us

Games

Apex Legends está sendo desenvolvido para Android e iOS

A EA Games acabou de anunciar que Apex Legends esta vindo para dispositivos moveis Android e IOs.

Published

on

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment acabou de anunciar que Apex Legends esta vindo para dispositivos moveis Android e IOs.

A EA Games acabou de anunciar que Apex Legends está vindo para dispositivos móveis Android e IOs.

Nesta segunda (19) a EA Games anunciou seu título battle royale para mobile, a versão mobile ainda não tem uma data de lançamento definida, mas terá uma beta fechada que chegará à Índia e nas Filipinas. Esta nova versão para os dispositivos móveis, foi anunciada após o anúncio da nova personagem Valquíria.

Segundo seu produtor, estão otimizando o game para funcionar melhor no mobile, alterando seus controles para funcionarem com as mecânicas do jogo, ou seja tendo algumas alterações para isto funcionar sem frustrar os players com mecânicas difíceis de controlar ou até mesmo coisas que iriam atrapalhar a experiência do player.

Foi projetado para telas de toque, com controles simplificados e otimizações que resultam no battle royale mais avançado disponível para celulares”

Diretor de Apex Legends.

O jogo será gratuito e terá microtransações, passe de batalha, não terá cross-plataform e será um game praticamente novo, diferente das versões de consoles e PC, ou seja, só poderá ser jogada em celulares e tablets, isso acontece pois está sendo produzido pela Respawn Entertainment do zero, sendo uma versão nova do battle royale da EA.

Como entrar na beta de Apex Legends no Mobile?

Os teste da beta serão somente para dispositivos Android, mas em poucos meses virá para dispositivos iOS, com isso, podemos deduzir que o jogo chegará logo para outros países e os testes não ficarão somente na Índia e na Filipinas. Em suma, você poderá fazer o pré registro clicando aqui.

Confira também: Rockstar Games oferece DLCs de Max Payne 3 e LA Noire

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Combo infinito

Advertisement

Confira também