Os consoles da família PlayStation, sempre apresentaram um catálogo de jogos muito elogiado, onde trouxe grandes e renomadas franquias, como os primeiros jogos da franquia Crash Bandicoot, Ratchet & Clank, Uncharted, The Last of Us, Gran Turismo, e muito mais.
Quando comentamos sobre os jogos que marcaram época no PlayStation 1, temos diversos, como GTA 1 e 2; Driver 1 e 2; a trilogia original do Crash Bandicoot e muitos outros, porém, para a alegria dos fãs, um clássico de plataforma desta geração vai receber um remaster muito em breve.
Fique sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.
Assim como comentamos logo acima, um jogo de plataforma da década de 1990 que era um marco do primeiro console PlayStation foi confirmado para receber uma nova remasterização no futuro. Recentemente, vários jogos da era PS1 começaram a retornar na forma de versões atualizadas na PS Plus.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Com isso, recentemente, em uma interação recente no Twitter, foi dito que Croc: Legend of the Gobbos está sendo remasterizado e ao que tudo indica chegará às plataformas modernas. A notícia vem por meio de Jez San, que é o fundador da Argonaut Games, que trabalhou anteriormente na série Croc no final dos anos 90.
O fundador da empresa comenta que o jogo do crocodilo de mochila será lançado, porém, o mesmo está em estágios iniciais de desenvolvimento, e “Croc HD“, como ele menciona, pode ser lançado em breve.
I have news but it’s a little premature to announce it. a ‘Croc HD’ has started early development.
— Jez (@aerobatic) June 6, 2023
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: ComicBook