Faz apenas algumas horas que GTA Trilogy Remaster chegou na Steam, mas parece que o título que inclui os sucessos GTA 3, Vice City e San Andreas remasterizados não está chamando a atenção dos fãs da Rockstar Games nesta plataforma.
Apesar de ainda ser cedo para tirar conclusões finais, o lançamento de GTA Trilogy Remaster está sendo um fracasso, isso porque de acordo com os dados divulgados pela Steam DB, apenas cerca de 200 pessoas simultâneas estiveram jogando o título nas últimas horas.
Confira o número de jogadores em tempo real na Steam DB ou confira um print tirado no momento da publicação deste artigo abaixo:
Um dos principais motivos por este fracasso nos títulos remasterizados é porque a Rockstar Games não divulgou com antecedência o lançamento desses jogos na Steam, no entanto, a falta de um patch para a correção de bugs também deve ser um motivo porque muitas pessoas desistiram de comprar esses jogos.
Do mesmo modo, vale lembrar que o GTA Trilogy Remaster está com um desconto de 50% sobre o seu preço de lançamento, saindo na Steam por 150 reais até ao próximo dia 2 de fevereiro de 2023.
GTA Trilogy Remaster | Anúncio oficial da Rockstar Games deixa fãs furiosos com a produtora
O usuário VideoTech, conhecido por ser um membro da comunidade que cobre as principais notícias e vazamentos da Rockstar Games no Twitter afirmou em um Tweet que ficou decepcionado com a produtora.
Realmente desapontado com @RockstarGames por não entregar correções significativas para os jogos após as promessas iniciais da Rockstar em novembro de 2021.
Em suma, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition também está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC através do Rockstar Games Launcher, Steam e será lançado ainda em janeiro na loja da Epic Games.
Confira também: Steam | Jogos da Rockstar Games ficam com ótimos descontos de até 70%
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: SteamDB