O RTX Remix (RTX Runtime) é uma nova ferramenta que a Nvidia introduziu com a linha RTX 40, no dia 20 de setembro, com os modelos RTX 4090, 4080 de 16GB e 4080 de 12GB, com a arquitetura baseada em Ada Lovelace.
Com os usuários conseguindo aplicar a ferramenta da Nvidia em jogos como Max Payne, Mafia e GTA 3, não demoraria muito para que GTA San Andreas pudesse receber a sua versão com o RTX Remix.
Confira o vídeo logo abaixo:
GTA San Andreas com Ray Tracing foi testado em um computador equipado com um AMD Ryzen 7 3700X, 32GB de memória RAM a 3200MHz e uma Nvidia GeForce RTX 3060 de 12GB, que suporta o Ray Tracing.
Fazendo algumas modificações nos arquivos do jogo, o RTX Remix ficou compatível com o GTA San Andreas até certo ponto. É nítido que as sombras não funcionam, já que por onde anda, aparece uma região escura; no entanto, é visível que o Ray Tracing está funcionando, uma vez que o cenário reflete de acordo com a cena, até o CJ reflete.
Fyro (Redator da Viciados) e Rafa Godoy, que pertencem à equipe da MixMods, conseguiram aplicar os efeitos ao GTA. Confira algumas imagens:
Como a ferramenta não foi lançada oficialmente, é possível ver que nem tudo tem a capacidade reflexiva, como os carros, e o céu está completamente quebrado e nem as nuvens funcionam. Mas é incrível ver como a ferramenta funciona.
Confira também: RTX Remix | Veja clássicos jogos rodando com Ray Tracing com a ferramenta da Nvidia
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: YouTube