Não faz muito tempo que noticiamos que o novo Call of Duty de 2022 poderia chegar mais cedo devido às baixas vendas do COD: Vanguard; o mesmo seria um reboot do Modern Warfare 2, no mesmo estilo do primeiro reboot, que introduziu o Warzone no jogo. Recentemente, alguma novas informações apontam que o desenvolvimento deste está bastante avançado, visto que todos os 11 estúdios da Activision estão trabalhando nele.
Os 11 estúdios envolvidos são a High Moon Studios; Toys for Bob; Infinity Ward Austin, TX; Infinity Ward Poland; Infinity Ward, LA; Beenox; Activision; Raven Software; Sledgehammer Games; e por fim, a Treyarch.
Notícias de que ainda teremos mais 3 versões de COD sendo lançadas para multiplataformas, estão se concretizando com as informações do novo MW2 de 2022. Tom Henderson, leaker conhecido, disse que o jogo se encontra na fase ALPHA de desenvolvimento, e o mesmo até o presente momento, não passou por nenhum tipo de problema e/ou imprevisto; o mesmo também comentou que apesar da Microsoft ter dito que não seria mais necessário lançar anualmente os Call of Duty, isso ainda não foi concretizado, visto a quantidade de estúdios envolvidos na produção deste.
O papel do MW2 deste ano será tentar contornar o fracasso de vendas que foi o COD: Vanguard, que apesar de ter vendido 9 milhões de cópias, o mesmo não foi bem recebido, chegando aos patamares do Advanced Warfare de 2016; para base de comparação, o MW de 2019 vendeu cerca de 30 milhões de cópias. O novo Call of Duty de 2022 será lançado até o final deste ano, mais precisamente, por volta de outubro; para Xbox Series X e Series S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC pelo launcher do Battle Net.
Confira o vídeo em que Tom Henderson comenta sobre o jogo:
Confira também: Novo Call of Duty de 2022 poderá chegar mais cedo que o previsto
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: GameVicio