A Take Two, dona da Rockstar Games e publicadora da franquia GTA, acha que os consumidores podem pagar €79,99 por novos jogos e isso pode fazer Grand Theft Auto 6 custar mais de 500 reais no lançamento.
Com o lançamento do PlayStation 5 e Xbox Series, algumas produtoras começaram a ponderar aumentar os preços e a 2K Games foi uma das primeiras a aderir. Strauss Zelnick, CEO da Take-Two , defendeu o aumento de preço em uma conferência digital com Morgan Stanley.
Do mesmo modo, nessa mesma conferência Strauss Zelnick também comentou sobre o remaster de Grand Theft Auto 5 para PS5, XBox Series e PC. Você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo:
Do nosso ponto de vista, estamos oferecendo uma variedade extraordinária de experiências rejogáveis. A última vez que houve um aumento de preço nos Estados Unidos foi em 2005 ou 2006. Nós pensamos que os consumidores estão prontos [para o aumento].
No entanto, Zelnick acha que nem todos os jogos devem custar este valor e que cada jogo vai ser analisado caso a caso. Sendo GTA a franquia que mais vende na Take Two e tem um fator muito grande de ser rejogável, Grand Theft Auto 6 pode ser um desses futuros títulos a custar esse valor.
Confira também: GTA 6 já está disponível para reserva em loja online
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.
Fonte: Eurogamer