League of Legends: Wild Rift, a nova versão de LoL para consoles e aparelhos de celular, foi acidentalmente lançada antecipadamente na Play Store, a loja online dos dispositivos Android. O maior problema é que, depois de fazer o download, ninguém conseguia jogar, e a conta cadastrada ficava inacessível.
Nas redes sociais oficiais do título de smartphones, a Riot Games emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira, esclarecendo alguns problemas envolvendo a Play Store. Uma suposta versão de teste, com acesso antecipado, gerou um erro admitido pela produtora.
Veja também as últimas notícias:
- Fortnite anuncia a volta da Double Pump para Temporada Raiz
- Pokémon TCG Pocket | Entenda o novo evento e como obter a rara Arcanine ex
- Assassin’s Creed Shadows | Detalhes do jogo da Ubisoft no Steam dividem fãs
- Comunidade de GTA fica devastada após teoria da lua sobre Trailer 2 de GTA 6 ser desmentida
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
League of Legends Wild Rift vai ou não sair?
Mas agora além de confirmar o alfa, a produtora do jogo revelou os requisitos mínimos de Wild Rift no lançamento. Segundo a Riot, aparelhos com 1,5GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306 deverão ser suportados.
Confira também: Watch Dogs: Legion poderá ter o retorno de um personagem de Watch Dogs 2
A desenvolvedora apontou ainda que trabalha para que o jogo rode em dispositivos Android com processador de 32 bits, e dispositivos iOS a partir do iPhone 6.
Ademais outros detalhes sobre os testes alfa do jogo serão divulgados até o fim de maio. Por fim, League of Legends: Wild Rift será lançado para iOS e Android.