Connect with us

Portal Viciados

Watch Dogs: Legion poderá ter o retorno de um personagem de Watch Dogs 2

O jogo também poderá ter crossover com outros jogos da Ubisoft.

Data da publicação:

em

Watch Dogs Legion

Não se teve muitas informações a respeito de Watch Dogs: Legion depois de seu adiamento em outubro do ano passado. No entanto, um usuário no Reddit acabou revelando algumas informações bastante interessante sobre o jogo.

ATENÇÃO: As informações abaixo não foram reveladas oficialmente, portanto tudo não passa de um RUMOR!

De acordo com o usuário Ubisoft-WatchDoge, A Ubisoft está planejando fazer um crossover com Rainbow Six Siege e The Division 2, juntamente com o crossover de Steep que já foi confirmado oficialmente pela empresa.

Ele também diz que o Passe de Temporada do jogo recebeu mais conteúdos, como missões / episódios disponíveis, além disso o Wrench, de Watch Dogs 2, estará disponível para quem adquirir o Passe de Temporada, possivelmente como 1 dos 4 heróis icônicos anunciados anteriormente.

Watch Dogs Legion

WD Legion Online terá alguns conteúdos exclusivo, incluindo Missões, Atividades e Assaltos, ele também comenta que o mapa foi expandido ao leste, com a adição de Canary Wharf na sede da Nudle e !NViTE, além da adição de 5 locais vazios espalhados pelo mapa e 4 campos de futebol.

O metrô foi implementado com a capacidade de andar sobre ele ou para viagem rápida, assim como em Watch Dogs 1.

Como já confirmado pela Ubisoft, o jogo terá 5 histórias diferentes, segundo o leaker elas são:

  • Over State
  • Art’s Over
  • Overtake Over
  • The Collective
  • The Lost Dedsec

Por fim, o usuário termina dizendo que mais notícias oficiais do jogo serão divulgadas no evento digital da Ubisoft, previsto para o dia 8 de junho.

Watch Dogs: Legion chega ainda em 2020 para Xbox One, PC, PlayStation 4 e Google Stadia. As versões de Xbox Series X e PlayStation 5 já foram confirmadas. Mais informações sobre o jogo deve ser revelada na Ubisoft Forward, em Julho.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Confira também