Connect with us

Games

Valorant | Riot Games promete novas medidas contra hackers

Agora os hackers terão mais dificuldades em levar vantagem!

Published

on

A Riot Games está ciente que muitos dos jogadores de Valorant usam cheats para obter uma vantagem injusta nas partidas.

Considerando que as bases jogáveis de Valorant estão girando em torno do conceito de jogo competitivo, é lógico que a Riot Games se esforçou muito para polir este último aspecto de sua proposta. E ainda mais considerando que o shooter pode se tornar uma das novas referências dos eSports nos próximos anos.

Por isso, além das mudanças oportunas que os responsáveis ​​pelo jogo estão preparando no que diz respeito ao seu episódio 2, a Riot Games deve agir contra um daqueles fenômenos que podem arruinar a experiência de jogo que Valorant oferece: cheats; Um setor de players que tem crescido muito nas últimas semanas e diante dos quais a empresa promete tomar novas medidas, segundo o desenvolvedor conhecido como RiotRayKay no Reddit que comentou no seguinte post:

RiotRayKay: “Lamentamos os trapaceiros, estamos cientes deles e serão banidos em breve. Embora não possamos impedir alguns jogadores de trapacear, queremos ter certeza de que a trapaça não afeta seu progresso na classificação. Nossa equipe está trabalhando em uma série de novas medidas com base em seus comentários e nas duras lições que aprendemos no ano passado.

Assim sendo, como podemos constatar a partir desta mensagem, a verdade é que os responsáveis ​​pelo Valorant não se limitarão a banir os trapaceiros, mas sim a criar novos sistemas que lhes permitam detectar e reportar o mais rapidamente possível tais trapaceiros mencionados.

Confira também: Fall Guys iniciará o crossover com DOOM em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também