O Jogo primeira pessoa battle royale Planetside Arena é um marco para o Planetside 3, que será ainda maior e mais ambicioso que Planetside 2 segundo a Daybreak Games.
Planetside 3 se expandirá para além dos campos de batalha de Auraxis para uma “guerra galáctica completa”, com impérios “explorando, colonizando e conquistando uns aos outros em uma galáxia expansiva”, disse o produtor executivo Andy Sites em um post no blog.
É a descrição mais detalhada do próximo jogo da franquia que lemos até agora e, até onde eu sei, a primeira vez que Daybreak mencionou explicitamente sobre o 3º desde uma vaga publicação no Reddit de 2016 .
O Planetside Arena é o “trampolim” entre o o segundo e o terceiro game: ele ligará as histórias dos dois jogos e dará ao Daybreak um espaço para testar novos recursos e estilos de jogo antes do Planetside 3.
Disse Andy sites.
No início desta semana, no Twitter , o Sites disse que a rodada de demissões da Daybreak foi um “soco”, porém que a equipe “ainda estava comprometida com o suporte e desenvolvimento contínuos”.
Ele não mencionou as demissões em seu blog – em vez disso, disse que Daybreak está realmente recrutando novos funcionários. A equipe do Planetside 2 está recebendo “vários programadores, designers e artistas”, disse ele.
O Futuro de Planetside 2 e Arena.
Nos planos futuros de Daybreak para o Planetside Arena, Sites disse que a equipe está adicionando um modo não-battle royale que se parecerá mais com o game tradicional, porém em “partidas mais curtas por sessão”, em vez de em um mapa persistente.
Ele incluirá um novo mapa específico do modo, pontos de captura
Também a capacidade de desistir / sair durante a partida, uma gama mais ampla de tipos de veículos, etc.
Disse sites
Muitas das mecânicas desenvolvidas para esse modo serão usadas em modos futuros, como o Massive Clash.
Portanto nosso foco é a função sobre a forma, permitindo uma iteração rápida com sua ajuda.
Complementou sites.
O acesso antecipado será o mais curto possível para a equipe, acrescentou.
Nosso objetivo é concluir a implementação dos recursos e conteúdo para o que acreditamos ser crítico.
Depois o GTFO do Early Access o mais rápido possível e começar a promover o jogo
dISSE A EQUIPE DAYBREAK GAMES.
Caso queira conferir na integra toda a postagem no blog oficial este é o link