A Microsoft finalmente voltou a falar do próximo Xbox, e a nova declaração de Sarah Bond, presidente da marca, mudou o tom do que o público imaginava: não se trata apenas de mais um console, mas de uma “experiência poderosa”.
Em tom confiante, e repetindo diversas vezes a expressão “Xbox Experience” Sarah Bond deixou claro que o hardware continua sendo o “coração” da marca. Segundo ela, a próxima geração vai se apoiar em três pilares:
- Potência real: um salto técnico significativo.
- Portabilidade expandida: jogar sua biblioteca onde quiser.
- Experiência unificada: console, PC e Cloud interligados.
Bond afirmou:
“O próximo Xbox será uma experiência poderosa que permitirá aos jogadores levar sua biblioteca, comunidade, identidade e até a loja para qualquer tela.”
Mesmo reconhecendo que o lançamento ainda deve demorar alguns anos, Bond indicou que o hardware já está avançado e pode ter até nome definido internamente, dado o forte uso da expressão Xbox Experience.

A entrevista de Bond coincide com o anúncio de um novo Xbox Partner Preview, marcado para esta semana.
Empresas como Tencent, IO Interactive e THQ Nordic já foram confirmadas no evento, sugerindo novos trailers, atualizações de projetos e talvez pistas sobre o futuro do ecossistema Xbox.
Confira também: The Game Awards 2025 | Júri brasileiro é revelado; Quem vai decidir o TGA no Brasil?
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: insider-gaming


