O jornalista e criador de conteúdo Reece “Kiwi Talkz” Reilly comentou um dos rumores mais curiosos envolvendo GTA 6 (Grand Theft Auto VI): uma suposta versão do jogo para o Nintendo Switch 2.
Você pode conferir outras notícias de GTA 6, no vídeo abaixo:
Segundo ele, a ideia é tão absurda que ele chegou ao ponto de apostar um jantar de luxo com sua fonte caso o boato se confirme.
Em uma publicação no X (antigo Twitter), Kiwi Talkz afirmou ter visto “algumas teorias insanas” sobre o motivo do suposto adiamento de GTA 6, sendo uma delas a existência de uma versão para o Switch 2.

Segundo ele, isso é altamente improvável, já que a Rockstar Games nunca priorizou a Nintendo em seus lançamentos e dificilmente colocaria em risco a segurança do projeto ao terceirizar algo dessa magnitude.
“A Rockstar nunca priorizou a Nintendo e não vai começar agora. Eu duvido que eles terceirizariam o desenvolvimento, seria um risco enorme de segurança”, escreveu o jornalista.
Kiwi explicou ainda que apenas uma fonte lhe disse que uma versão de GTA 6 para Switch 2 estaria “na mesa”, mas destacou que esse contato já errou antes, e por isso, ele próprio não acredita no rumor.

Mesmo assim, o insider levou o papo na esportiva e fez uma aposta divertida:
“Se GTA 6 realmente sair no Switch 2, eu pago um jantar de luxo pra ele. Se não sair, é ele quem vai me pagar. Já combinamos de resolver isso na Índia no meio do ano que vem”, brincou.
Quais as chances de GTA 6 chegar ao Switch 2?

Por enquanto, nenhuma fonte confiável ou documento oficial sugere que GTA 6 esteja sendo adaptado para o Nintendo Switch 2.
Em suma, o foco atual da Rockstar Games e da Take-Two Interactive está claramente nas versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S, com o lançamento marcado para 19 de novembro de 2026.
Confira também: Seu PC roda Resident Evil Requiem? Estes são os requisitos mínimos e recomendados para PC
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: kiwitalkz



