A Sony recentemente lançou uma nova atualização para Death Stranding Director’s Cut no PlayStation 5, trazendo suporte ao recém-lançado Modo de Baixo Consumo / Power Saver Mode, um modo que reduz o consumo de energia em troca de menor desempenho.
Death Stranding 1 e 2 recebem atualização no PS5 com suporte ao Modo de Baixo Consumo
Após essa atualização, com o recurso ativado, Death Stranding faz alguns ajustes em resolução, taxa de quadros e efeitos visuais, priorizando eficiência energética, a custo do desempenho.

Além do primeiro jogo, este recurso também chegou a Death Stranding 2: On the Beach, que recebeu um patch de pouco mais de 4 GB, incluindo o mesmo modo e suporte a áudio em mandarim.
Outros títulos exclusivos da Sony, como Demon’s Souls, Days Gone Remastered e Ghost of Yotei, também começaram a receber o Modo de Baixo Consumo, recurso que deve se tornar padrão nos próximos meses, chegando para praticamente toda a biblioteca do console.
Veja abaixo:

Além disso o novo modo reacendeu rumores sobre o futuro PS6 e o suposto portátil que a. Segundo alguns rumores recentes, este modo pode estar sendo testado justamente para permitir que jogos de PS5 rodem nativamente no hardware portátil, com menor consumo de energia.
Embora a Sony ainda não tenha confirmado datas, analistas acreditam que o PlayStation 6 pode chegar ao mercado em 2027.
Confira também: PS6 | Com console muito mais fraco; será que o PlayStation 6 vai atrasar a próxima geração?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Sony

