Durante uma rara entrevista ao IGN, Dan Houser, co-fundador da Rockstar Games, surpreendeu ao falar sobre sua curta participação em GTA 6 (Grand Theft Auto VI).
Do mesmo modo, Houser revelou que GTA 6 é o primeiro título da franquia Grand Theft Auto que não conta com roteiro escrito por ele, após ter comandado a narrativa dos últimos dez jogos da série.
“Eu escrevi os últimos dez GTAs, então acho que o mundo já teve o suficiente de GTA vindo de mim… Não será uma história que escrevi ou um conjunto de personagens que desenvolvi, mas tenho certeza de que vai ser ótimo”, declarou Houser.
Participação curta em GTA 6

Segundo o próprio Houser, ele chegou a contribuir nos primeiros momentos de GTA 6, mas sua saída da Rockstar em 2021 fez com que sua participação fosse bastante limitada. Ainda assim, ele destacou o privilégio de ter feito parte do início de um dos maiores projetos da indústria dos games.
Na entrevista, Houser também relembrou outros marcos da sua carreira. Sobre Red Dead Redemption 2, afirmou que foi o “melhor projeto em que já trabalhei, o videogame que mais gostei de fazer”.

Já em relação a um possível Bully 2, ele revelou que o cancelamento aconteceu por limitações internas: “Se você tem uma equipe criativa e uma equipe de liderança pequenas, simplesmente não consegue realizar todos os projetos que deseja”.
Em suma, mesmo sem a presença de um dos principais criadores da franquia, Houser demonstrou confiança de que GTA 6 será “emocionante e grandioso”.
Confira também: Bully 2 | Dan Houser, Co-fundador da Rockstar Games revela motivo do cancelamento
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: IGN



