Anunciado há mais de três anos, o Prince of Persia: Sands of Time Remake tem sido adiado repetidamente. Em maio de 2022, foi divulgado que o desenvolvimento do jogo seria transferido da Ubisoft Prune e Ubisoft Mumbai para Montreal.
A última atualização da Ubisoft afirmou que o projeto havia alcançado um “marco importante”. Detalhes oficiais sobre esse marco não foram divulgados, mas o Insider Gaming obteve algumas informações sobre o que esperar do jogo.
A reformulação de Prince of Persia: Sands of Time Remake
Primeiro, esqueça tudo o que você viu ou ouviu no trailer de revelação, pois o remake foi refeito do zero. O anúncio oficial da Ubisoft sobre a mudança de desenvolvedores afirmava que Montreal estaria “construindo sobre” o trabalho já feito por Mumbai e Prune, mas, de acordo com este rumor, ele foi completamente refeito.
Supostas imagens enviadas ao Insider Gaming, sob a condição de não serem divulgadas publicamente, mostram que o jogo ainda está em estágio inicial (faltando texturas, assets, etc.) e, infelizmente, provavelmente está longe de ser lançado.
A reformulação de Prince of Persia: Sands of Time Remake também inclui uma abordagem mais “realista”, segundo uma fonte. Tudo foi reconstruído do zero, o que inclui uma revisão gráfica completa, novas animações e mecânicas para combate e parkour, e muito mais. Começar do zero significou que o jogo foi reescrito, capturado novamente em mocap e mais.
Uma das mudanças para os fãs de longa data de Prince of Persia é que Yuri Lowenthal, a voz do Príncipe no original, não irá mais reprisar seu papel, apesar de ter feito isso no trailer original de revelação e durante o desenvolvimento original do remake.
Confira também: Red Dead Redemption 2 | 5 anos depois, fã encontra erro de dublagem nos arquivos de RDR2
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: InsiderGaming