Desde seu lançamento em setembro de 2023, o jogo de luta Mortal Kombat 1 da NetherRealm tem sido uma presença constante no mundo dos games.
Com atualizações regulares e novos lutadores adicionados ao seu repertório, os desenvolvedores da NetherRealm têm tentado manter o interesse vivo. No entanto, mesmo após um período de acesso gratuito, parece que o jogo está lutando para manter sua base de jogadores.
Durante esse período de oferta, todas as plataformas abriram suas portas para que os jogadores pudessem experimentar o título sem custo, na esperança de impulsionar as vendas e rejuvenescer a comunidade.
Mortal Kombat 1 passa por dificuldades na Steam
Os dados do SteamDB revelam uma realidade sombria para o jogo. Com menos de 2 mil jogadores diários, Mortal Kombat 1 está longe de ser um concorrente de peso no mundo dos games.
Em comparação com outros títulos de luta recentemente lançados, como Street Fighter 6 e Tekken 8, a discrepância é ainda mais evidente. Enquanto esses jogos atraem de 8 a 25 mil e 14 a 17 mil jogadores diários, respectivamente, Mortal Kombat 1 está lutando para ultrapassar os 2 mil jogadores.
A questão que fica é: o que a NetherRealm planeja fazer para reverter essa situação? Com a comunidade preocupada com o futuro do jogo, é vital que a desenvolvedora tome medidas para reacender o interesse dos jogadores.
Confira também: PlayStation 5 | Este é o preço mais baixo de sempre do PS5, fique preparado para o GTA 6
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: gamevicio