A noite da véspera de Natal foi uma verdadeira bagunça na internet, onde a Rockstar Games parece que sofreu mais um ataque hacker revelando conteúdo de GTA 5, Bully 2 e até de GTA 6.
O vazamento pode causar um sério impacto, uma vez que podem recompilar o jogo, criando outras versões, coisa que concorrentes podem se aproveitar para aprimorar seus jogos.
Você pode conferir um resumo de todos os vazamentos da Rockstar Games no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Porém, ao mesmo tempo que os estragos foram grandes, foi possível ter a ciência de diversos projetos da Rockstar Games, como um possível GTA ambientado em Tokyo.
GTA Tokyo era real, mas seu desenvolvimento foi cancelado!
No meio dos vazamentos, foi possível descobrir diversos jogos planejados que nunca viram a luz do dia, como o tão misterioso Agent, que teve o seu mapa vazado no meio dos arquivos.
Porém, o fato mais curioso é que teríamos um GTA ambientado na cidade de Tokyo, o possível GTA Tokyo, onde linhas de códigos, com nomes iguais aos vistos em GTA Vice City e em San Andreas, revelam diversos assets que seriam utilizados neste jogo, o qual seria lançado ainda na geração do PlayStation 2.
Ao que tudo indica, começaram a desenvolver este título da franquia Grand Theft Auto junto de Midnight Club 3: Dub Edition, e podem ter usado o cenário de Tokyo, que estaria parcialmente pronto, para poderem implementarem em MC3, uma vez, que temos a capital do Japão no jogo de corrida da Rockstar Games.
Veja logo abaixo:
Confira também: Rockstar Games | Vazamento de GTA 6 foi só o começo; 200GB de arquivos podem vazar nas próximas horas
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Twitter