A Rockstar Games e a Netflix surpreenderam os fãs ao anunciar o lançamento do GTA Trilogy para dispositivos Android e iOS. Com as primeiras imagens oficiais divulgadas, fica evidente que os três jogos passaram por algumas alterações visuais em relação à versão de 2021.
Essas mudanças prometem trazer uma experiência um pouco mais aprimorada aos jogadores, e são esperadas que sejam lançadas oficialmente para as demais versões do jogo, como a de PC e dos consoles.
O lançamento é nesta semana e nesta matéria você relembra as principais mudanças do jogo.
GTA Trilogy chegando para mobile!
No próximo dia 14 de dezembro, nesta quinta-feira, o polêmico Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, estará fazendo a sua estreia nos dispositivos móveis após ter sido adiada por diversas vezes, visto que seu lançamento estava previsto para acontecer em 2022, junto com a versão de Nintendo Switch.
Sendo desenvolvido pela Netflix Games, o port para mobile sofreu algumas alterações em relação às versões originais de 2021 da Grove Street Games, como terem uma ambientação totalmente nova, incluindo um céu diferente, que não parece com algo padrão da Unreal Engine.
Além disso, conteúdos removidos da versão original, como os pássaros em GTA 3, foram adicionados novamente.
Todos os três jogos agora contam com uma névoa (fog) mais aprimorada do que a versão de 2021 e um color grading diferente do que vimos na versão de lançamento do jogo, além da questão do céu.
Tirando as mudanças de visual na parte da ambientação, as animações, controles, movimentação, devem permanecer as mesmas em relação à versão de consoles e de PC, lançada em 2021.
Ainda não se sabe se a Rockstar Games vai aplicar estas mudanças nas demais versões do GTA Trilogy com um novo patch de atualização. Sendo gratuito para os assinantes da Netflix, a trilogia GTA chega oficialmente no dia 14 de dezembro.
Confira também: E3 está oficialmente morta; Evento nunca mais verá a luz do dia!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.