Fortnite sempre foi um jogo que desde seu lançamento vem passando por grandes mudanças, tanto em conteúdo, como mudanças em itens e mapas, como em gráficos e desempenho nas mais variadas plataformas, desde o PC até o Nintendo Switch.
Após muitos rumores, a nova temporada do jogo começa oficialmente hoje, e todos os jogadores que tinham saudade do mapa clássico, lá de 2018, da temporada 5 em diante, podem enfim rever o clássico battle royale.
Veja algumas novidades no decorrer da matéria.
Nova temporada do Fortnite começa hoje
A nova temporada terá uma duração de apenas 1 mês, acabando oficialmente no dia 3 de dezembro, tanto que o passe de batalha terá como nível máximo o nível 80, porém, é possível ultrapassar este número, mas sem ganhar recompensas por isso.
Diversos itens fizeram o seu retorno, como o Hoverboard, a clássica Pump Shotgun, a Bola do Hamster, Espingarda Tática, a tão amada Barret, ou Rifle de Precisão Pesado, com o seu dano de 315 na cabeça; fora os locais clássicos, como o Parque Agradável, Cratera Empoeirada, Via do Varejo, Fontes Salgadas, Margens Esnobes.
A capacidade de nadar foi totalmente removida nesta temporada, logo, cair no oceano que banha a ilha, te eliminará instantaneamente.
Evento de final de temporada
Além disso, o evento de final de temporada será um ícone para o jogo, visto que veremos novamente a construção do foguete sobre os depósitos da Cratera Empoeirada, possuindo quatro estágios:
- Estágio 1 – Depósito Padrão
- Estágio 2 – Construção
- Estágio 3 – Construção do Foguete
- Estágio 4 – Máquina do Tempo acoplada ao Foguete
Veja logo abaixo:
E aproveitando para falar do foguete, o mapa também possuirá alguns estágios diferentes, assim como no primeiro capítulo do jogo, o qual, terá mudanças aplicadas semanalmente até o final da temporada.
Veja os quatro estágios:
Confira também: Mais barato! PlayStation 5 com EA Sports FC 2024 tem preço reduzido por tempo limitado
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.