A Take Two, dona da Rockstar Games, veio defender o preço da nova versão de Red Dead Redemption 1 e o DLC Undead Nightmare para PlayStation 4 e Nintendo Switch.
Você pode conferir mais detalhes desta polêmica no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
A escolha da Take-Two Interactive e da Rockstar Games de precificar a nova versão de Red Dead Redemption 1 em 50 dólares (Cerca de 250 reais) foi recebida com críticas por parte dos jogadores.
A ausência de um modo multijogador, a indisponibilidade para Windows PC e a falta de melhorias substanciais em relação à versão original são algumas das razões pelas quais alguns jogadores questionam a relação custo-benefício.
Take Two, dona da Rockstar Games defende preço de Red Dead Redemption 1
Em uma recente apresentação de resultados da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, CEO da empresa, defendeu a decisão de precificação da nova versão de Red Dead Redemption 1.
Do mesmo modo, Zelnick ressaltou que o preço foi considerado “comercialmente correto” pela equipe, embora reconheça a diversidade de opiniões entre os jogadores. A Take Two ainda acrescentou que a nova versão incluirá não apenas a versão base do jogo, mas também o aclamado DLC Undead Nightmare e por isso, o valor mais alto cobrado.
Em suma, Red Dead Redemption 1 vai chegar para PlayStation 4, PS5 e Nintendo Switch no próximo dia 17 de agosto de 2023.
Confira também: IMPUNES | Novo GTA no Brasil trará paródias de mais de 40 times brasileiros e internacionais de futebol
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.