Red Dead Redemption | Dona da Rockstar Games comenta sobre port para PC

Por: Guilherme Bravo
2 min. de leitura
Red Dead Redemption | Dona da Rockstar Games comenta sobre port para PC 2024 Portal Viciados

Red Dead Redemption foi anunciado para PS4 e Nintendo Switch, mas fica a pergunta, irá também ter um port para PC? Pode ser real, mas é incerto. Em seu lançamento em 2010, o jogo ganhou aplausos por seu enredo complexo, avanço gráfico e personagens bem trabalhos, bem como um dos maiores ambientes abertos da história da época, e esse port é (ou seria o mínimo) para uma pérola da Rockstar (pena que saiu isso).

Anúncio

Infelizmente, pelas suas poucas opções de plataformas e o preço, os fãs estão aborrecidos com a Take-Two Interactive, empresa-mãe da Rockstar Games. Um dos motivos, é a ausência de Red Dead Redemption na plataforma PC.

Red Dead Redemption | Dona da Rockstar Games comenta sobre port para PC 2024 Portal Viciados

O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, revelou informações durante uma conversa com a IGN, disse que deixará nas mãos de sua equipe se o port para PC acontecerá ou não. IGN também questionou Zelnick sobre os padrões usados para fazer essa remasterização do jogo.

“A estratégia é determinada pela concepção do título pelas equipes criativas. Se não houver uma direção criativa forte, podemos decidir oferecer a versão original. Tais ocorrências já aconteceram no passado. Então realmente depende do título e como a produtora se sente sobre isso, a plataforma e o que achamos que é a oportunidade para os consumidores.”

No momento, o possível lançamento de Red Dead Redemption para PC é indeterminado. Apesar disso, as vendas de Red Dead Redemption 2 duplicaram as de seu antecessor, indicando que há um público considerável que ainda não jogou o primeiro jogo.

Confira também: Rockstar Games comenta valor absurdo da nova versão de Red Dead Redemption 1

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: comicbook