Connect with us

Cinema

Homem-Aranha 4 | Vazamento confirma data de lançamento do próximo filme

Um vazamento recente pode ter confirmado a data de lançamento do próximo filme do Homem-Aranha!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Homem-Aranha 4 | Vazamento confirma data de lançamento do próximo filme 2022 Viciados

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi o maior evento que a Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) já presenciou, e logo a Fase 4 irá se encerrar com o novo filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Atualmente os fãs estão aguardando pelo próximo filme do herói, o Homem-Aranha 4. Com o sucesso de “Sem Volta Para Casa“, não é surpresa que a Sony e a Marvel já possam estar a planejar o próximo filme do miranha, que aparentemente acompanhará o Peter Parker na faculdade.

Seguindo um vazamento recente, a data de lançamento do novo título já pôde ter sido revelada, acarretando em um adiamento para o MCU. As informações vêm do site My Cosmic Circus.

Homem-Aranha 4 | Vazamento confirma data de lançamento do próximo filme
Créditos: My Cosmic Circus

Segundo o que foi comentado no post no site, o novo filme do Homem-Aranha pode estar chegando em 12 de julho de 2024, apenas 2 semanas antes da data atual do filme dos Thunderbolts, previsto para 26 de julho de 2024.

Com essa data, é possível que possa provocar uma série de adiamentos na Fase 5 do MCU, assim como aconteceu com a chegada de “De Volta ao Lar“, mexendo com o calendário do MCU por volta de 2016 e 2017.

Mais informações podem aparecer nos próximos meses. Lembrando que rumores anteriores apontam que o Miles Morales pode aparecer no filme.

Homem-Aranha 4 | Vazamento confirma data de lançamento do próximo filme 2022 Viciados

Confira também: Microsoft tentou levar o Game Pass para o PlayStation; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Legado da Marvel

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também