Connect with us

Games

Resident Evil 4 Remake | Supostos detalhes são vazados no Reddit

Vazou recentemente algumas informações sobre o remake de Resident Evil 4 no Reddit!

Published

on

Resident Evil 4 Remake | Supostos detalhes são vazados no Reddit 1

Anunciado oficialmente durante o State of Play ocorrido no dia 2 de junho, o remake de Resident Evil 4 foi anunciado e havia ganho um teaser mostrando um pouco de como ficará os visuais da nova versão do game; fora que já recebeu sua data de lançamento, 24 de março de 2023.

Recentemente no Reddit, uma thread foi iniciada e nela foi comentado algumas supostas informações a respeito do remake do Resident Evil 4, no entanto, trate tudo isso como rumores, visto que há conteúdos que pode se duvidar de sua existência.

Confira logo abaixo:

Resident Evil 4 Remake

De acordo com as informações, o Krauser não foi cortado do jogo, mas não será ele que raptará a Ashley, no entanto ele está sendo melhor explorado neste remake; Luis supostamente estará ganhando um novo enredo com cenas do passado com seu avô.

No remake do Resident Evil 4 teremos alguns personagens com novas aparências e funções, como o Salazar e terá uma personalidade mais assustadora; os Regeneradores terão novas aparências mais assustadoras, assim como Salazar; a Ashley terá uma nova IA que permitirá com que ela lance objetos como pedras.

Por fim, ainda foi comentado que será liberado duas demos para o jogo, com ambas chegando em janeiro de 2023, uma demo seria ambientada na vila e outra no castelo, assim como o Resident Evil: Village fez.

Resident Evil 4 Remake | Supostos detalhes são vazados no Reddit 2

Confira também: Novo PlayStation Showcase pode estar acontecendo ainda neste mês

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também