Connect with us

Games

Ucrânia solicita que Sony e Microsoft bloqueiem contas de suas plataformas na Rússia

Devido a todo conflito atual entre os países; a Ucrânia solicitou às principais desenvolvedoras de jogos, incluindo a Sony e a Microsoft, que bloqueiem contas de jogadores Russos!

Published

on

Ucrânia solicita que Sony e Microsoft bloqueiem contas de suas plataformas na Rússia 1

Devido a todo o cenário de tensão entre a Rússia e a Ucrânia; recentemente, o vice-presidente ucraniano, Mykhailo Fedorov, fez uma solicitação um tanto quanto diferente em seu perfil oficial no Twitter; o mesmo solicitou que a Sony, Microsoft, desenvolvedoras de games e plataformas de e-sports façam um bloqueio de contas de usuários Russos e Bielorrussos. Veja o post que o mesmo fez em seu perfil:

Ucrânia solicita que Sony e Microsoft bloqueiem contas de suas plataformas na Rússia 2

Enfatizando o ato desumano de Vladimir Putin, atual presidente da Rússia, o vice-presidente da Ucrânia fez uma solicitação para as principais desenvolvedoras de jogos, incluindo a Sony e a Microsoft, para que bloqueassem as contas dos usuários residentes na Rússia e na Bielorrússia. A solicitação está disponível de forma oficial em seu Twitter; confira logo abaixo uma versão traduzida pelo pessoal do Adrenaline:

Para todas as empresas de desenvolvimento de jogos e plataformas de esports

A Federação Russa executou um ataque militar ultrajante em meu país! Imagine, em 2022, mísseis de cruzeiro atacam bairros, escolas jardim de infância e hospitais no coração da Europa. As forças armadas e cidadãos estão defendendo a Ucrânia até o fim! O mundo todo está repelindo o agressor através de imposições de sanções – o inimigo deve sofrer perdas significativas.

Mas nós precisamos de seu apoio – em 2022, a tecnologia moderna é talvez a melhor resposta para tanques e múltiplos lançamentos de mísseis. Tenho certeza que vocês não irão somente escutar, mas também fazer tudo que for possível para proteger a Ucrânia, Europa e, finalmente, todo o mundo democrático dessa agressão autoritária sangrenta. E eu apelo para o bloqueio temporário de todas as contas russas e bielorrussas, temporariamente parando a participação de gamers e equipes da Rússia e Bielorrússia em todos os eventos internacionais de esports e o cancelamento de todos os eventos internacionais que possam acontecer no território da Rússia e Bielorrússia.

Temos a certeza que tais ações irão motivar os cidadãos da Rússia para, proativamente, parar essa agressão militar vergonhosa.”

Ucrânia solicita que Sony e Microsoft bloqueiem contas de suas plataformas na Rússia 3
Vice-presidente da Ucrânia!

No post; vários comentários divergem opiniões quanto à suspensão de contas, visto que os jogadores dos países não tem envolvimento com tal situação. Até o momento, nem a Sony ou a Microsoft se pronunciaram oficialmente em relação ao pedido do vice-presidente.

Confira também: Need for Speed™ Most Wanted 2 | Fã cria trailer incrível para continuação

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também