Não é novidade para ninguém que a Ubisoft está desenvolvendo um novo jogo, o Avatar: Frontiers of Pandora, baseado na franquia de filmes do diretor James Cameron. Inicialmente previsto para ser lançado no final do ano passado, o mesmo recebeu novidades durante o Ubisoft Forward em junho deste ano.

Além de receber sua data de lançamento, o jogo durante o evento recebeu atenção especial para os gráficos, jogabilidade, ambientação e combate corpo a corpo e com o uso de armas especiais.

Mas agora, Avatar: Frontiers of Pandora recebe um novo trailer mostrando os destaques da versão de PC.

Avatar: Frontiers of Pandora ganha novo trailer com os destaques da versão de PC

Assim como comentado logo acima, o novo jogo da Ubisoft, o Avatar: Frontiers of Pandora, recebeu um novo trailer recentemente que mostra quais serão as novidades que a versão de PC do jogo receberá.

De acordo com o trailer, o jogo contará com as mais diversas novidades, como DLSS, FSR2, suporte a altas taxas de quadros, suporte a sistemas com um ou mais monitores e com proporção diferente do 16:9, o conhecido ultrawide.

Artigo continua após os posts sugeridos:

O suporte ao Ray Tracing estará disponível, o que permite criar reflexos e sombras bem mais realistas; além disso, o trailer ainda destaca o suporte para a baixa latência nas mais variadas resoluções com FPS estáveis.

Avatar: Frontiers of Pandora chega oficialmente em 7 de dezembro para Xbox Series X e Series S, PS5 e PC.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: GameVicio