Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Twitter | Contas com fotos de animes estão sendo banidas

Algumas contas estão sendo banidas no Twitter por usar fotos de anime!

Avatar

Publicado

no

Muitos usuários do Twitter acordaram nesta manhã e descobriram que as suas contas haviam recebido uma grave denuncia de direitos autorias.

Muitos usuários do Twitter acordaram nesta manhã e descobriram que as suas contas haviam recebido uma grave denuncia de direitos autorias.

Isso acontece porque a Shueisha, uma produtora de animes, está enviando avisos de direitos autorais. Parece que as imagens ou clipes das séries Dragon Ball e One Piece são o maior problema, mas de acordo com alguns usuários, a repressão envolve quase todas as propriedades da Shueisha.

Confira no YouTube: Quem usar foto de ANIME agora vai ser BANIDO

Não se sabe realmente o que está acontecendo, afinal de contas a Shueisha não postou uma mensagem sobre quaisquer novas diretrizes envolvendo seu IP.

De acordo com a Anime News Network , o gabinete japonês aprovou uma nova lei de direitos autorais que cobre o mangá, bem como outros materiais publicados. No entanto não existe certeza se isso está diretamente ligado com o banimento das contas.

O grande número de contas que foram afetadas em tão pouco tempo sugere que Shueisha pode ter contratado um agente de DMCA terceirizado que usa bots para encontrar tweets.

Confira também: GTA Online | Novidades confirmadas para PS5 e Xbox Series

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Em Alta