Connect with us

Games

GTA 6 | Rockstar Games bate incrível recorde com o seu futuro jogo

GTA 6 está em produção na Rockstar Games e deve ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Avatar photo

Published

on

Faz uma semana que o mundo recebeu a confirmação de que GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está de fato em produção na Rockstar Games.

GTA 6 ainda não foi revelado ao público e a Rockstar Games já tem motivos para festejar, afinal de contas o jogo já bate recordes antes mesmo de termos uma única imagem ou detalhe mais profundo sobre o título.

Você pode também conferir os mais recentes rumores no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

GTA 6: Streamer AFIRMA que JÁ JOGOU o NOVO GTA e ROCKSTAR deixou EASTER EGG GIGANTE do JOGO! – Veja!

De acordo com a página @GTAVI_Countdown, o Tweet confirmando o desenvolvimento de GTA 6 é agora anúncio com mais likes de sempre na categoria de entretenimento do Twitter.

Tweet da Rockstar Games sobre GTA 6 bate grande recorde no Twitter

Do mesmo modo, o anúncio de GTA VI ultrapassou Vingadores: Ultimato, e mais recentemente, o novo jogo da franquia The Witcher, que está sendo produzido na Unreal Engine 5.

O tweet da Rockstar Games anunciando o GTA VI recebeu mais de 600.000 curtidas no Twitter. Para colocar isso em perspectiva, o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato tem 597 mil curtidas e, com o Tweet da Rockstar Games ainda sendo recente, é esperado que o valor fique ainda maior.

Em suma, GTA 6 está em produção na Rockstar Games e deve ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: PS Plus pode mudar por completo antes de Abril; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: @GTAVI_Countdown

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também