Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Guilherme Briggs abandona Twitter após polêmica com Chainsaw Man

O dublador retirou a foto e o banner do seu perfil do Twitter e deixou de responder qualquer comentário nas últimas horas.

Avatar photo

Data da publicação:

em

O ator decidiu se retirar da equipe de dublagem de Chainsaw Man após ameaças graves.

Os últimos dias foram conturbados para o conhecido dublador Guilherme Briggs, que sofreu comentários negativos e até ameaças de morte devido a uma alteração na dublagem do anime Chainsaw Man.

A maioria dos fãs apoiaram o dublador e condenaram o ataques da parte mais furiosa da fanbase do conhecido anime, mesmo assim, tudo isso levou Guilherme Briggs a abandonar o Twitter.

O dublador retirou a foto e o banner do seu perfil do Twitter e deixou de responder qualquer comentário nas últimas horas, o que levou vários fãs a acreditar que ele abandonou a rede social.

Crunchyroll apoia Guilherme Briggs e dubladores

Crunchyroll apoia Guilherme Briggs e dubladores
Comunicado da Crunchyroll Brasil  no Twitter.

Durante a tarde de sábado (14), a Crunchyroll se posicionou em apoio ao dublador e postou um comunicado afirmando que não apoia este tipo de atitude agressiva dentro da comunidade do anime.

Confira também: Chainsaw Man | Guilherme Briggs deixará dublagem após ameaças de morte

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também