Connect with us

Cinema

The Witcher planeja lançar seu filme de animação em breve!

Poucas informações foram divulgadas!

Published

on

A Netflix mostrou o logotipo oficial do filrm animação de The Witcher, Nightmare of the Wolf, que será lançado em uma data "breve" de 2021.

A Netflix anunciou no início deste 2020 que “The Witcher” teria seu próprio filme de animação, a qual acabou recebendo o nome oficial de ‘Nightmare of the Wolf‘. 

Desde então, a plataforma de streaming quase não compartilhou novas informações sobre este projeto tão esperado, embora hoje tenham decidido quebrar o silêncio com uma notícia muito positiva: o filme será lançado ‘em breve’.

Nightmare of the Wolf no início de 2021

Abaixo você encontrará o tweet em que a Netflix mostrou um pequeno teaser do filme de animação, que basicamente mostra o logotipo oficial de Nightmare of the Wolf:

Como podemos ver, por enquanto a Netflix ainda não especifica a data de estreia do filme animado de The Witcher, mas o fato de que o filme está confirmado para 2021, e também acompanhar o ano com um “em breve” sugere que, Nightmare of the Wolf provavelmente chegará a Netflix durante os primeiros meses do ano.

Em caso de dúvida, lembraremos que embora Geralt de Rivia tenha acabado por ser o personagem mais reconhecido do IP – obviamente por seu papel como protagonista – o filme de animação terá como foco Vesemir

The Witcher planeja lançar seu filme de animação em breve! 1

Aquele que foi professor e praticamente pai adotivo de Geralt teve muita história antes de conhecer o bruxo promissor, e por meio de Nightmare of the Wolf será possível explorar uma pequena parte dessa história.

No final das contas, para aqueles que duvidam de como será mergulhar no passado de Vesemir por meio de um filme de animação, vamos ressaltar as palavras de Beau DeMayo, um dos principais roteiristas de Nightmare of the Wolf:

“Por um lado, penso nele como um live-action, mas também como um anime, o importante não é oferecer apenas um festival de ação, mas também realizar uma história. Que haja uma emoção realmente sincera. Muita gente despreza a animação, especialmente anime às vezes, por supostamente não ser capaz de transmitir uma emoção verdadeiramente comovente.”

Confira também: O reboot de Mortal Kombat já tem data de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também