Connect with us

Cinema

O reboot de Mortal Kombat já tem data de lançamento

Mesmo com poucos detalhes divulgados o filme já ganhou uma data de estreia!

Published

on

A nova adaptação da Warner Bros. de Mortal Kombat já ganhou data, e será disponibilizará tanto nos cinemas quanto na HBO Max.

O último filme de Mortal Kombat tem uma nova data de lançamento e agora está programado para ser lançado em 16 de abril. O filme estará disponível nos cinemas e na HBO Max, assim como todos os outros filmes da família Warner Bros. ao longo de 2021.

O reboot de “Mortal Kombat” teve sua data confirmada na sua conta oficial no Twitter por um dos produtores do filme, Todd GarnerMortal Kombat será lançado nos cinemas e na HBO Max em 16 de abril de 2021, o que significa um atraso de mais três meses para esta nova adaptação de um dos mais importantes videogames do gênero de luta.”

Ainda há muito que não sabemos sobre o filme, mas a confirmação de que o filme receberá uma classificação R, o que significa que podemos esperar muitas mortes sangrentas. 

Fora isso, a equipe que trabalha no filme está calada. mas Todd Garner, mencionou que o primeiro trailer do filme será lançado em 31 de dezembro, mas por enquanto tudo o que temos é uma imagem simples:

Mortal Kombat simultaneamente nos cinemas e HBO Max

Ademais, a estratégia da Warner Bros. de lançamento tanto nos cinemas quanto pela HBO Max tem sido de muito interesse para o pessoal da indústria cinematográfica. Sem dúvida, o mundo ainda está no meio de uma pandemia, portanto, dar às pessoas a opção de assistir aos filmes mais recentes no conforto – e segurança – de suas casas é uma escolha inteligente. 

É também uma boa para a HBO Max, que poderia ter uma vantagem na competição, e conseguir conteúdo da Warner Bros. ao longo de 2021, sendo assim uma grande vitória para o serviço de streaming.

Confira também: Homem-Aranha 3 | Artista cria versão envelhecida do Peter Parker de Tobey Maguire

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também