Connect with us

Séries

The Witcher: A Origem | Minissérie da Netflix ganha data de lançamento

The Witcher: A Origem é a nova série da Netflix que estreia oficialmente no Natal!

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Witcher: A Origem | Minissérie da Netflix ganha data de lançamento 2022 Viciados

A tão amada série The Witcher, da Netflix, foi o principal destaque no evento Tudum 2022, onde a tão aguardada terceira temporada ganhou sua janela de estreia para 2023 na plataforma junto de um novo pôster. 

Recentemente, com a série prestes a ganhar sua renovação de temporada, a Netflix acaba revelou um trailer de The Witcher: A Origem, uma minissérie que promete contar o passado da história, bem antes de Geralt aparecer, a criação do primeiro bruxo.

Você pode ver o trailer logo abaixo no player:

A série irá se passar em um mundo élfico 1.200 anos antes da época em que Geralt, Yennefer e Ciri eram vivos. A narrativa de The Witcher: A Origem se perdeu no tempo, visto que será explorado a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas.

Com a criação da Conjunção das Esferas, os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só e a partir daí vemos tudo o que se desenrolou no The Witcher principal.

A nova série, The Witcher: A Origem, estreia na Netflix no dia 25 de dezembro e contará com quatro partes.

The Witcher: A Origem | Minissérie da Netflix ganha data de lançamento

Confira também: GTA VI | Conta verificada da Rockstar Games no Twitter anuncia Grand Theft Auto 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteNetflix

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também