Connect with us

Games

The Witcher está de graça na GOG; Saiba como resgatar o seu!

The Witcher está de graça na GOG e o resgate é bem simples!

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Witcher está de graça na GOG; Saiba como resgatar o seu! 2022 Viciados

The Witcher (1) foi o grande título que deu início a grande saga do bruxo Geralt nos videogames, este foi lançado originalmente em 26 de outubro de 2007 somente para Windows e MacOS.

Ontem, dia dia 26 de outubro, a CD Projekt Red, desenvolvedora da franquia de Geralt, fez um anúncio que animou todos os fãs desta saga que ainda se expandirá muito mais, teremos um remake do primeiro título lançado.

Para tanto, em forma de comemorar o remake, o primeiro título da saga está de graça na GOG.com.

The Witcher está de graça na GOG; Saiba como resgatar o seu! 2022 Viciados
The Witcher está de graça na GOG; Saiba como resgatar o seu!

Como faço para resgatar?

O resgate é bem simples, basta jogar, ou pelo menos ter em sua conta, o GWENT, o jogo de cartas da franquia The Witcher, que também se encontra de graça para resgate por meio deste link.

Para finalizar o resgate é bem simples, tudo o que você precisa fazer é acessar este link, criar uma conta na GOG se ainda não tiver uma (o que é meio impossível, pois o resgate necessita de uma) e assinar a newsletter da loja, que é bem rápido e você pode encontrá-la nas opções da sua conta.

Pronto, você agora pode aproveitar The Witcher: Enhanced Edition de graça!

The Witcher está de graça na GOG; Saiba como resgatar o seu!

Confira também: GTA 6 | Grand Theft Auto VI pode ser capado no PlayStation 5 e Xbox Series S/X

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebooke no Twitter!

FonteGOG.com

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também