Connect with us

Games Mobile

Take Two | Dona da Rockstar Games compra produtora

Take Two, dona da Rockstar Games entra no mercado de jogos de futebol!

Published

on

Durante a última reunião com acionistas da Take Two, a administração afirmou que tem a intenção de lançar 62 jogos nos próximos três anos.

A Take Two, dona da Rockstar Games, 2K Games e de outras produtoras anunciou a sua entrada no mercado de futebol com a aquisição da produtora Nordeus.

Do mesmo modo, a produtora da Sérvia é famosa pelo jogo de gerenciamento mobile de futebol Top Eleven e agora faz parte da Take Two Interactive. A empresa fica assim com 3 produtoras só para a produção de jogos mobile, sendo eles a Socialpoint, Playdots  e agora a Nordeus.

Top Eleven conta com mais de 240 usuários registrados.
Top Eleven conta com mais de 240 usuários registrados.

Foi informado que a dona da Rockstar Games vai pagar US$ 225 milhões pela Nordeus, mas o valor pode subir para US$ 378 milhões se certos limites forem atingidos. Michael Worosz, vice-presidente executivo e chefe de estratégia e publicação independente da Take-Two comentou sobre a sua nova produtora:

“Fiquei sabendo da Nordeus pela primeira vez em 2014. O Top Eleven estava tendo boas tendências”

Top Eleven conta com mais de 240 milhões de usuários registrados e certamente será um jogo muito importante para a Take Two daqui para a frente.

Confira também: Rockstar Games pode lançar dois jogos ainda em 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamesindustry

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também