Connect with us

Games

State of Play do novo God of War pode demorar um pouco para acontecer

Ao que tudo indica, não veremos um State of Play do novo God of War tão cedo assim!

Published

on

State of Play do novo God of War pode demorar um pouco para acontecer 1

Sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais aguardados para este ano é a sequência nas aventuras de Kratos e Atreus em God of War: Ragnarök – sendo a continuação direta do game lançado para PS4 em 2018.

Recentemente, algumas informações corroboram para que o próximo State of Play – evento que poderá mostrar futuros lançamentos para o PS4 e PS5 – pode não conter informações sobre o novo título da Santa Monica.

Sites como o DualShockers reportaram tais notícias – o título não apareceria no evento e nem teria sua data revelada, pelo menos por agora.

State of Play

Se baseando em informações oficiais de desenvolvedores no Twitter – onde disseram que não iriam revelar maiores dicas e informações sobre tal; e rumores dizendo que o novo título da franquia, seria lançado somente em 2023 – o State of Play do novo God of War: Ragnarök pode não acontecer tão cedo.

De acordo com informações já relatadas por nós do site, um novo evento pode acontecer no dia 27 deste mês – revelando novidades sobre vários grandes títulos para o console da Sony, como a sequência de Marvel’s Spider Man e o novo Wolverine – ficando somente de fora, o título da Santa Monica.

Não é possível estimar uma data para o novo State of Play em que veremos novidades do GOW: Ragnarök. Informações oficiais devem vir muito em breve.

“De acordo com ‘ashhong’ – um usuário ResetEra confiável e verificado – não devemos esperar nada de #GodofWarRagnarok este mês ou em breve!”

State of Play do novo God of War pode demorar um pouco para acontecer 2

Confira também: Everywhere, dos criadores de GTA 5 ganha detalhes sobre Modo História; saiba como vai funcionar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: DualShockers

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também