Connect with us

Viciados

Square Enix anunciará jogos que eram previstos na E3 2020!

O que será que vem pela frente?

Published

on

Square Enix

A Square Enix é uma das empresas de videogame mais relevantes de todo o setor, fato relevante por nomes como Final Fantasy ou Kingdom Hearts. A marca japonesa tem em seu crédito alguns dos IPs de RPG mais famosos de todos os tempos e há milhões que seguem de perto cada um de seus movimentos. 

Assim sendo, ficamos sabendo que a empresa anunciará novos jogos continuamente entre julho e agosto de 2020. A publisher Square Enix planeja revelar jogos que seriam mostrados durante a E3 2020 entre julho e agosto, confirmou a companhia em uma reunião com investidores na última quarta-feira (24).

A seguir deixamos um twitter confirmado o rumor:

Veja também as últimas notícias:

O que a Square Enix fará?

Após o cancelamento da E3 2020, o “plano b” da publisher passou a ser uma conferência de imprensa alternativa, que acabou não indo para frente por conta de ativos que não foram completados a tempo. A expectativa agora é que os títulos sejam revelados individualmente.

“Anunciaremos novos títulos individualmente, conforme o tempo permitir. Vários estrearão entre julho a agosto”, afirmou a companhia aos investidores (via Gematsu).

Ademais, a principal questão que permanece é a seguinte: quais jogos a Square Enix anunciará? Duas apostas bastante claras são encontradas; por um lado, em Final Fantasy XVI , e por outro, em uma nova sequencia de Kingdom Hearts, por exemplo, Kingdom Hearts IV

Confira também: Dois jogos grátis na Epic Games e já revelado os próximos!

A razão para acreditar no primeiro é que parece que ele seria apresentado no evento PS5 até que fosse “retirado” no último minuto. Mas quanto ao segundo, após o anúncio de ‘Melody of Memories’, tudo parecia apontar fortemente para que ainda houvesse até dois jogos de Kingdom Hearts a serem revelados.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também