Connect with us

Viciados

Evento do PlayStation 5 teve jogos retirados na última hora!

Alguns jogos que eram para aparecer no evento não foram apresentados!

Published

on

PlayStation 5

A alguns dias atrás, ocorreu o evento de apresentação do PlayStation 5, em que títulos impressionantes foram revelados, como Marvel’s Spider-Man Miles MoralesHorizon: Forbidden West ou Resident Evil 8: Village, entre muitos outros.

No entanto, parece que algumas fontes e pistas sugerem que a lista de jogos mostrada no referido evento passou por uma mudança de última hora, deixando de fora títulos impressionantes como Silent Hill Final Fantasy XVI.

É o conhecido twitter Aesthetic Gamer falou sobre esse fato no Twitter. A evidência mais clara de que a lista de videogames sofreu uma mudança de última hora é encontrada no twitter do escritor de Dead Space, que antecipou no Twitter sua empolgação por mostrar seu novo projeto que, não apareceu. 

Veja também as últimas notícias:

Mais tarde, o escritor excluiu os tweets e deixou o assunto em silêncio; assim afirmando que a decisão de retirar seu título do evento PS5 teria sido repentina.

Apesar de esta ser a única prova oficial a esse respeito, existem vários participantes que, mesmo agora que o evento passou; mantêm sua palavra e reafirmam que jogos como Silent Hill ou Final Fantasy XVI estavam programados para aparecer no evento do PlayStation 5.

Confira também: Baldur’s Gate III | Acesso Antecipado e novo trailer!

A situação não está clara, e como a Sony não fez uma declaração oficial sobre o assunto, será necessário permanecer vigilante. Por fim, é possível que a Sony tenha outro evento destinado a revelar mais jogos nos próximos meses? Ou foi a decisão de editores como da Square Enix , Konami  e outros de retirar seus produtos do evento PS5? 

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também