Connect with us

Viciados

Kingdom Hearts: Dark Road para smartphones foi adiado!

Mais detalhes sobre a nova data serão divulgados em junho

Published

on

Foi divulgado pela Square Enix que seu jogo Kingdom Hearts: Dark Road para smartphones, foi adiado devido os efeitos da pandemia do Covid-19.

O twitter oficial do jogo para smartphones Kingdom Hearts Dark Road da Square Enix, anunciou que de acordo com as circunstâncias atuais em que o jogo se encontra; por causa do coronavírus; seus desenvolvedores tiveram que tomar a decisão de adiar seu lançamento.

Ademais os produtores disseram que estavam “tentando encontrar algum meio” para lançar o jogo ainda nesta primavera. Na nota divulgada:

Por causa das condiçoes atuais, o desenvolvimento de Kingdom Hearts: Dark Road foi adiado. Nos desculpamos pela atualização tardia, estávamos tentando encontrar maneiras de fazer o lançamento na primavera. Outro anúncio será feito no começo de junho, fiquem ligados“, diz a mensagem publicada no Twitter oficial do jogo.

Veja também as últimas notícias:

Square Enix começou a fazer o tease do jogo em janeiro de 2020 com o slogan “Por que ele procura as trevas?”. Originalmente o jogo tinha lançamento previsto para esta primavera com microtransações.

Dark Road é um spin-off para dispositivos móveis e estava previsto para chegar para iOS e Android entre março e maio de 2020. Ademais ainda não sabemos, exatamente, como será o gameplay de Dark Road. Mas de acordo com a Square Enix, o jogo vai oferecer “batalhas emocionantes de alta velocidade que dependem de reflexos”. Já no quesito história, o game pretende revelar a história do jovem Xehanort oque talvez seja algum tipo de “experiência” ligada à franquia.

Confira também: PS Plus Junho | Quando vão ser anunciados os jogos grátis?

Por fim, Kingdom Hearts: Dark Road será uma experiência independente de Kingdom Hearts Union χ, outro jogo mobile da franquia. Entretanto, completar o Medal Album em KHUX vai garantir pontos extras em Dark Road, que podem ser utilizados para comprar cartas de combate.

Advertisement

Confira também