Connect with us

Viciados

Dois jogos grátis na Epic Games e já revelado os próximos!

Foram anunciados dois jogos hoje e os dois da próxima semana!

Published

on

epic games

Assim como em toda quinta-feira, a Epic Games Store disponibilizou hoje mais dois novos títulos para todos os usuários de graça. A idéia de promover a plataforma continua a atrair jogadores com ótimas ofertas, descontos, códigos promocionais e, acima de tudo, jogos gratuitos que fazem muitos usuários usarem a plataforma.

Nesta semana, encontramos Stranger Things 3: The Game e AER Memories of Old. Da mesma forma, a Epic Games Store também adiantou os novos jogos que serão totalmente gratuitos na próxima semana; sendo eles Hue e Conan Exiles, uma ótima oportunidade para explorar o conteúdo multijogador do título e uma ótima experiência para todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

 AER Memories of Old

Aqui você pode se transformar em um pássaro, e assim voar, explorar e desfrutar de um mundo fascinante de ilhas flutuantes no céu. Mergulhe em antigas ruínas perdidas, onde cada passo que você dá o aproxima do fim do mundo.

Veja também as últimas notícias:

Stranger Things 3: The Game

Este é o jogo oficial da terceira temporada da popular série. Aqui você enfrentara os desafios familiares da série ao assumir novas missões, interagir com personagens e descobrir segredos.

Agora aqueles disponíveis para a próxima semana:

Hue

O premiado Hue é um jogo colorido de quebra-cabeça e aventura, onde você pode modificar o mundo mudando a cor de fundo. Ademais a também suporte completo para daltônicos com símbolos de ajuda para ajudar a diferenciar as cores.

Confira também: PlayStation Store | Preços baratos para jogos de PS4

Conan Exiles

Este é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado nas terras de Conan, o Bárbaro. Sobreviva em um mundo selvagem, construa um lar e um reino e assim domine seus inimigos em uma guerra épica. Assim sendo, colete recursos e evolua seu personagem para sobreviver nestas terras desoladas.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também