Connect with us

Cinema

Spider-Man | Teoria aponta Multiverso entre Marvel e Sony

Será que existe um Multiverso entre Marvel e Sony?

Published

on

Uma teoria indica que existe um multiverso entre Marvel e Sony e que tudo isso vai ser revelado no novo filme Spider-Man: No Way home.

Uma teoria que surgiu na internet recentemente, indica que existe um multiverso entre Marvel e Sony e que tudo isso vai ser revelado no novo filme Spider-Man: No Way Home.

Uma das teorias diz que Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, está conectado diretamente com Spider-Man: No Way Home, que tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021, pois há indícios que os atores e atrizes de Homem-Aranha (2002) e O Espetacular Homem-Aranha (2012) e suas continuações teriam vilões como Electro e Doutor Octopus no elenco do novo filme do cabeça de teia.

Do mesmo modo, um fã do amigo da vizinhança, disse na internet que o porão onde o trio de Peter, MJ e Ned Leeds, estaria no porão do Sanctum Sanctorum, lar do Doutor Estranho, por causa da estética de velhice.

Veja as imagens abaixo:

Imagem divulgada mostrando cenas de Spider Man No Way Home.
Imagem divulgada mostrando cenas de Spider Man No Way Home.
Nesta cena é possível perceber que o local parece ser abandonado.
Nesta cena é possível perceber que o local parece ser abandonado.
Spider-Man | Teoria aponta Multiverso entre Marvel e Sony 1

Uma teoria feita pelo redator da Viciados, é que Loki também estaria nessa conexão, já que o Deus da Mentira, ira ter suas aventuras pelo espaço-tempo e isso poderia desencadear um buraco de minhoca, o que levaria a trama do terceiro filme do cabeça de teia, e que teria seu desfecho em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura (2022).

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | O que esperar do Episódio 6?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também