Connect with us

Games

Sony adquire estúdio dos primeiros Assassin’s Creed

Hoje, dia 21, a Sony veio a público para anunciar sua nova aquisição, a Haven Studios!

Avatar photo

Published

on

Sony adquire estúdio dos primeiros Assassin's Creed 2022 Viciados

Nesta segunda-feira (21), a Sony veio a público em seu perfil oficial no Twitter, anunciar sua mais nova aquisição – a Haven Studios (a mesma que ajudou na criação dos primeiros Assassin’s Creed, mais precisamente o 1 e o 2), comandada pela CEO do mesmo, Jade Raymond. A mesma fez um post em seu blog oficial para comentar sobre a aquisição do grupo.

Veja logo abaixo o post realizado:

Sony adquire estúdio dos primeiros Assassin's Creed 2022 Viciados
Sony adquire o estúdio dos primeiros Assassin’s Creed!

Desde o ano passado, a Sony estava trabalhando com o estúdio para a criação de uma nova franquia – não anunciada até o momento. Em seu blog oficial, a mesma fez alguns comentários em relação à compra do mesmo:

Hoje, tenho o prazer de anunciar que o Haven Studios está se juntando oficialmente à PlayStation Studios! Jade Raymond traz sua vasta experiência lapidada pelas conquistas no setor e uma paixão contagiante pela criação de jogos, e a equipe de liderança do Haven é um grupo igualmente impressionante de veteranos do setor que já colaboraram em alguns dos maiores e mais amados jogos e franquias que muitos de nós curtimos até hoje.

Sony adquire estúdio dos primeiros Assassin's Creed 2022 Viciados

Começamos a trabalhar com Jade e sua equipe no início de 2021, quando eles estavam prestes a anunciar a formação do Haven Studios. Desde a primeira apresentação deles, ficamos inspirados pela visão do Haven de criar uma experiência multiplayer moderna que une os jogadores de maneira positiva e significativa.

Esperamos que esta aquisição traga bons frutos tanto para a Sony, quanto para nós jogadores – esperamos ter informações sobre a nova franquia nos próximos meses.

Confira também: Novo The Witcher é confirmado pela CD Projekt RED

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também