Connect with us

Games

Fim de uma era! Servidores de Halo no Xbox 360 são desligados

O fim de uma era! Os servidores de Halo no Xbox 360 foram oficialmente desligados pela 343 Industries!

Published

on

Fim de uma era! Servidores de Halo no Xbox 360 são desligados 1

Ontem, dia 13 de janeiro, o fim de uma era para os jogadores do Xbox 360 chegou ao seu triste fim; os servidores online de mais títulos da franquia Halo, com Halo 3, 4 e Reach e de outros jogos menores da franquia, como Halo Wars, foram desligados para sempre. Por agora, somente é possível jogar online caso você compre o pacote The Master Chief Collection.

O plano original da 343 Industires era de fechar os servidores de todos os jogos da franquia em dezembro de 2021, no entanto, o prazo foi estendido e chegou ao fim agora em janeiro. A produtora ainda divulgou uma imagem sobre o estado dos servidores para cada título lançado para o Xbox 360, confira a mesma logo abaixo:

Fim de uma era! Servidores de Halo no Xbox 360 são desligados 2

Caso você ainda queira ter um gostinho do modo online destes clássicos, será necessário fazer a compra do pacote The Master Chief Collection, que inclui desde o Combat Evolved até o Halo 4, todos os clássicos do Xbox Original e do Xbox 360. O pacote está disponível para PCs, Xbox One e Xbox Series X e Series S, com preço médio de R$129,00 no PC e R$135,66 nos consoles. Vale lembrar que este é incluído na assinatura do GamePass.

Yes sir, I need a weapon” – Master Chief

Fim de uma era! Servidores de Halo no Xbox 360 são desligados 3

Confira também: Novo jogo mobile do Avatar é anunciado; Confira detalhes e data de lançamento!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWindows Central e GameSpot

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também