Connect with us

Games

Ubisoft + | Saiba como ter o GamePass da Ubisoft por apenas 5 reais por tempo limitado

Saiba como você pode assinar o Ubisoft+ por apenas 5 reais por tempo limitado!

Data da publicação:

em

Ubisoft + | Saiba como ter o GamePass da Ubisoft por apenas 5 reais por tempo limitado 2023 Viciados

Na tentativa de aproveitar a onda de serviços de assinatura, a Ubisoft entrou neste ramo, no entanto, não para competir com a Sony ou com a Microsoft, com a PS Plus e o Xbox GamePass, respectivamente, mas sim para somar.

O Ubisoft+ é o serviço de assinatura da empresa que garante o acesso a todos os principais títulos, como Far Cry, Assassin’s Creed, The Crew e muitos outros. Hoje ele está disponível tanto nos consoles, quanto no PC.

Atualmente ele está em promoção, e está valendo a pena.

Ubisoft + | Saiba como ter o GamePass da Ubisoft por apenas 5 reais por tempo limitado

Como assinar o Ubisoft+ por 5 reais?

Para assinar é muito simples, basta acessar este link, o qual te redireciona para a página da Ubisoft, e realizar a sua assinatura. No seu primeiro mês, você pagará apenas 5 reais para ter acesso a todos os jogos do catálogo.

Todas as novidades da empresa chegam no serviço, então você pode encontrar jogos como Far Cry 6 e suas DLCs, Assassin’s Creed: Valhalla, Riders Republic, Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege e Extraction e muitos outros.

Vale ressaltar que a promoção ficará disponível até o dia 19 de janeiro, após este período, será cobrado o valor cheio da assinatura, de R$49,99; mas é possível cancelar antes do prazo, visto que será avisado o fim do prazo promocional.

Ubisoft + | Saiba como ter o GamePass da Ubisoft por apenas 5 reais por tempo limitado 2023 Viciados

Confira tambémSteam | Conheça os novos preços mais altos dos jogos após promoções de fim de ano

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteUbisoft

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também