Connect with us

Games

Rockstar Games | Mulher assalta e rouba estúdio de GTA

Caso GTA 6 esteja em desenvolvimento na Rockstar Games de Oakville, é provável que nesses computadores roubados existam vestígios do jogo.

Published

on

Um álbum desconhecido de Daren Bader, um ex-designer da Rockstar Games foi descoberto contendo imagens de Red Dead Redemption 2.

Atualização: Os equipamentos roubados da Rockstar Toronto era hardware novo que ainda não estava em utilização pelos produtores, pelo que não contam com informações de projetos em andamento, sendo assim, a possibilidade de vazamentos ou leaks é nula. Obrigado a @videotech_ e @Yan2295 pela correção.

Original: Uma mulher em Oakville foi acusada de uma onda de crimes na cidade, incluindo um grande roubo de equipamento na filial da Rockstar Games em Toronto. Os roubos teriam ocorrido durante quase um mês, levando a mulher a enfrentar 18 acusações.

De acordo com os relatórios divulgados oficialmente, além dos roubos na Rockstar Games, a mulher também é suspeita de ser responsável por uma série de roubos de automóveis na cidade.

Os relatórios ainda citam que a Rockstar Games perdeu mais de $ 66.000 em equipamentos e acessórios que podem conter informações de futuros títulos ou de projetos em andamento. Caso GTA 6 esteja em desenvolvimento, é provável que nesses computadores da Rockstar Games existam vestígios do jogo.

Em suma, o conteúdo exato desses equipamentos informáticos da Rockstar Toronto é atualmente desconhecido e os relatórios não indicam o que aconteceu com eles.

A Rockstar Toronto ajudou no desenvolvimento de The Warriors, Bully: Scholarship Edition, GTA 4 e suas DLCs, além de Grand Theft Auto 5.

Confira também: 171 | Ator de Nicolau, protagonista do game revela bastidores

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no 

Fonte: GlobalNews

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também