Red Dead Redemption Remaster | Diretor de AAA está com medo dos rumores de RDR 1 Remaster

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
Red Dead Redemption Remaster | Diretor de AAA está com medo dos rumores de RDR 1 Remaster 2024 Portal Viciados

Os rumores de um novo jogo da Rockstar Games estão deixando alguns desenvolvedores e produtoras com medo, isso porque a produtora de GTA pode anunciar o resmaster de Red Dead Redemption, que pode ofuscar muitos lançamentos no final do ano.

Anúncio

De acordo com diversos rumores fortes, a Rockstar Games está prestes a anunciar o Red Dead Redemption Remaster muito em breve e com isso, o seu lançamento pode acontecer em outubro.

Red Dead Redemption Remaster da Rockstar Games pode adiar o lançamento de diversos títulos

Red Dead Redemption Remaster | Diretor de AAA está com medo dos rumores de RDR 1 Remaster 2024 Portal Viciados

Essa época do ano está cheia de grandes lançamentos como Starfield, Marvel’s Spider-Man 2, Alan Wake 2 e muitos outros. Se um anúncio de Red Dead Redemtpion Remaster se concretizar, existe a chance de outras produtoras adiaram o lançamento de diversos títulos.

Você pode aproveitar e conferir mais provas da existência de RDR1 Remaster no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: RDR 1 Remaster: NOVAS PROVAS podem CONFIRMAR o JOGO! – Possível Remake! (Veja Tudo!)

Recentemente, o diretor de Alan Wake 2, Kyle Rowley da Remedy Games comentou no Twitter, a sua preocupação com os fortes rumores do anúncio do remaster da Red Dead Redemption, isso porque o lançamento do título pode ofuscar o seu jogo.

No Twitter, ele escreveu:

“Juro por Deus, se o rumor de Red Dead Redemption Remaster sair em 17 de outubro. Não faça isso Rockstar Games. Por favor!”

Em suma, Alan Wake 2 tem lançamento marcado para 17 de outubro de 2023, enquanto Red Dead Redemption Remaster é ainda apenas um grande rumor.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: gv