Connect with us

Games

Red Dead Redemption 2 recebe DLSS e ganha FPS no PC

O Nvidia DLSS chegou ao Red Dead Redemption 2!

Published

on

Red Dead Redemption 2 recebeu uma DLC para o modo online conhecida por Bood Money, no entanto, os jogadores de PC ganharam suporte ao DLSS.

Red Dead Redemption 2 recebeu uma DLC para o modo online conhecida por Blood Money, no entanto, com este update, os jogadores de PC ganharam suporte ao DLSS.

Esta atualização era muito esperada pelos fãs de PC de RDR 2, afinal de contas, este é um dos games mais pesados para rodar em PCs atuais e atingir os desejados 60 FPS, nem sempre é possível em máquinas mais modestas.

Melhora de FPSs de RDR2 nas principais placas de vídeo da Nvidia.
Melhora de FPSs de RDR2 nas principais placas de vídeo da Nvidia.

Do mesmo modo, o DLSS usa a tecnologia de upscaling com IA para “usar o poder do NVIDIA RTX Tensor Cores para aumentar as taxas de quadros e gerar quadros nítidos. Abaixo você pode conferir um vídeo publicado pela NVidia as diferenças que o DLSS faz no RDR 2:

Confira no YouTUbe: Red Dead Redemption 2 | Trailer Oficial de Lançamento com NVIDIA DLSS em 4K – Já Disponível

De acordo com a Nvidia é possível jogar “Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online com o poder de AI da tecnologia NVIDIA DLSS para um desempenho até 45% mais rápido em 4K.”

Confira também: God Of War e GTA 5 de PS5 podem aparecer em evento da Sony; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também