Connect with us

Viciados

GTA San Andreas | Conheça as mudanças da versão japonesa

GTA San Andreas é bastante diferente no Japão!

Published

on

Grand Theft Auto San Andreas (GTA San Andreas) foi lançado em diversos países, no entanto, a versão japonesa é diferente de todas as outras.

Grand Theft Auto San Andreas (GTA San Andreas) foi lançado em diversos países, no entanto, a versão japonesa é diferente de todas as outras, contando inclusive com mudanças significativas na história de Carl Johnson.

Para o jogo ser lançado neste país, a Rockstar Games em colaboração com a Capcom alterou diversos detalhes do jogo para permitir a venda do jogo no país. Para conhecer todos os detalhes dessas mudanças você pode conferir o vídeo do nosso parceiro SanInPlay que está disponível abaixo:

Confira no YouTube: A Estranha VERSÃO JAPONESA do GTA San Andreas! – Veja as Diferenças!

No Japão existe uma classificação cinco níveis, sendo o jogo da Rockstar Games como CERO Z, o que significa que é um jogo para maiores de 18 anos, com marketing muito restritivo e com multas monetárias para jogadores menores com cópias do jogo.

Do mesmo modo, algumas das mudanças de GTA San Andreas no Japão são apenas algumas legendas, outras mais profundas alteram até partes importantes da história do game.

  • Diminuição da violência
  • Animações mais simples
  • Estrelas de procurado por crimes menores
  • Missões alteradas e algumas cortadas (confira no vídeo)
  • Conteúdo adulto censurado
  • Outras alterações menores

Em suma, GTA San Andreas foi lançado originalmente para PlayStation 2 em 2004 e atualmente está disponivel para inúmeras plataformas.

Confira também: God Of War e GTA 5 de PS5 podem aparecer em evento da Sony; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também