Connect with us

Games

Battlefield 2042 recebe estas novidades no primeiro grande patch de 2023

Battlefield 2042 recebe estas novidades com o seu primeiro grande patch de 2023!

Data da publicação:

em

Battlefield 2042 recebe estas novidades no primeiro grande patch de 2023 2023 Viciados

A franquia Battlefield já passou por muitos altos e baixos e infelizmente vem recebendo inúmeras críticas, principalmente por causa do último título lançado, o BF 2042, que veio sem modo campanha e com um online totalmente fora do anunciado.

Com melhorias ganhas com o tempo, o jogo da EA Games já conseguiu consolidar um grande público e recentemente, o título, que é amado por uns e odiado por outros, recebeu um novo patch de atualização.

Confira logo abaixo as principais novidades que o jogo recebeu no primeiro grande patch de 2023.

Battlefield 2042 recebe estas novidades no primeiro grande patch de 2023
Battlefield 2042 recebe estas novidades no primeiro grande patch de 2023!

Dentre as melhorias que o jogo recebeu no patch 3.1.2 da Season 3, pode-se destacar melhorias em mapas como o Spearhead, visto que corrigiram um problema com a câmera do jogo durante o início da partida, bem como problemas de renderização de personagens. Bugs, falhas e demais empecilhos na gameplay foram corrigidos.

Falando em mapa, o citado anteriormente, Spearhead, ficará disponível em vários modos oficiais no Web Builder, tais como Modo Conquista Hardcore, Free for All (FFA), e Mata-Mata em Equipes.

Quanto às adições de novos itens, temos a inclusão do arsenal do Battlefield 1942 no Battlefield Portal; sendo elas o Revólver MK VI; Gewehr 43 e Gewehr 43 ZF4; M1 Garand Sniper; No 4 Sniper; Sten e a 12G Automática.

Depois de ser lançado, as coisas não vão bem para Battlefield 2042, afinal de contas, os milhares de reviews negativos geraram um impacto enorme no jogo da EA Games.

Confira também: PlayStation | Grande franquia de luta de R$200 está por menos de R$50

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEA Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também