Connect with us

Games

Não jogue GTA Online nos próximos dias; Saiba porque você pode ser banido!

Você pode ser banido do GTA Online!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Não jogue GTA Online nos próximos dias; Saiba porque você pode ser banido! 2023 Viciados

O conhecido insider TezFuns foi ao Twitter e avisou os seus seguidores para não jogarem GTA Online durante os próximos dias, pois podem ser banidos devido a um grave problema de segurança que a Rockstar Games ainda não corrigiu no game.

De acordo com Tez, novos “exploits” extremos apareceram e alguns jogadores trapaceiros podem adicionar, remover e modificar remotamente as suas estatísticas do GTA Online, na sua versão para Windows PC. Em casos mais extremos a sua conta pode ser banida pelo usuário do exploit ou até pela Rockstar Games por engano.

Não jogue GTA Online no PC durante os próximos dias

Com o acesso ao código fonte, hackers podem criar sistemas que certamente levarão ao fim do GTA Online (Grand Theft Auto 5).

O insider ainda pede para não jogar Grand Theft Auto Online nos próximos dias, e se entrar no game use algum tipo de firewall e dobre a sua segurança. Você pode conferir algumas dicas de segurança de GTA Online no vídeo do nosso parceiro WyzeWolfBR

CONFIRA NO YOUTUBE: COMO SE PROTEGER DE HACKERS NO GTA ONLINE? (DICAS DE SEGURANÇA)

Apesar de tudo isso, o melhor é aguardar a Rockstar Games atualizar o Grand Theft Auto Online e só voltar a jogar o game depois desse update, pois você pode ser banido ou ter as suas estatísticas corrompidas.

Em suma, Grand Theft Auto Online está disponível para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: GTA Trilogy | Grande empresa faz piada com a Rockstar Games no Twitter

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Tez2

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também