Lego Builder’s Journey recebe possível data de lançamento no PlayStation

InícioPortal ViciadosGamesLego Builder's Journey recebe possível data de lançamento no PlayStation

Não faz muito tempo que comentamos que um novo jogo do Lego, até então lançado somente para Nintendo Switch, Xbox Series X, Xbox One, iOS, Windows e Mac OS, teria uma versão para o console do lado azul da força sendo lançada muito em breve.

Recentemente, o perfil do site PressStart da Austrália, fez uma postagem em seu Twitter, comentando que o Lego Builder’s Journey foi listado na PSN do PlayStation 5 e já possui uma data de lançamento.

Confira o post realizado:

Lego Builder's Journey
Lego Builder's Journey recebe possível data de lançamento no PlayStation 2

Lançado originalmente em 2019; Lego Builder’s Journey veio com uma proposta totalmente diferente dos jogos padrões da série, sendo um jogo com objetivos diferentes; visto que é um quebra-cabeça com vista isométrica.

Ao que tudo indica, este título já tem uma data para estar sendo lançado no console da Sony – 19 de abril, nesta terça-feira. O mesmo estará chegando tanto para PlayStation 4 quanto para o PlayStation 5 – que se sairá melhor, visto as capacidades de Ray Tracing que o console oferece ao jogador.

Em 2021, o mesmo recebeu suporte ao traçamento de raios por Ray Tracing, bem como capacidades mais aprimoradas de iluminação e de sombras – deixando o mesmo com um novo visual.

Jogo havia sido vazado na API da Sony alguns dias atrás!

Não faz muito tempo que algumas informações vazadas da API do servidor da Sony; compartilhadas no Reddit – indicavam que Lego Builder’s Journey chegaria muito em breve para PlayStation 4 e para o PlayStation 5; e hoje sabemos que é verdade.

Confira a foto que foi vazada da API da Sony:

Novo jogo do Lego é avistado para PS4 e PS5 7
Esta é a imagem vazada de Lego Builder’s Journey na API da Sony!

Confira também: GTA 6 | Suposto logotipo é vazado no site da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Prezado produtor de conteúdo do YouTube ou de um portal de notícias, se optar por utilizar nossos artigos como referência, solicitamos que inclua o link para o respectivo artigo em sua descrição ou o cite como fonte. Agradecemos a sua ajuda e compreensão!

As notícias de GTA 6 no seu Telegram!

Conheça o chat e canal do Telegram "GTA 6 PT/BR " e mantenha-se atualizado sobre anúncios, vazamentos e tudo relacionado ao jogo.

Rafael Boaventura
Rafael Boaventurahttps://viciados.net/
Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.
Artigos sugeridos

Mais notícias